Flamengo concede férias coletivas aos jogadores e funcionários de base
Os Garotos do Ninho ficarão de férias de 1º de abril ao dia 20 em razão da pandemia do coronavírus. As atividades na Gávea e no CT estão suspensas por tempo indeterminado
Assim como os atletas do elenco profissional, os Garotos do Ninho ganharão férias coletivas do Flamengo a partir do dia 1º de abril por conta da pandemia do coronavírus. As competições organizadas pela Ferj e CBF estão suspensas por tempo indeterminado, assim como as atividades no CT do Rubro-Negro, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e também na Sede da Gávea.
A informação foi publicada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE!.
O período de férias aos atletas das divisões de base será do dia 1º ao dia 20 de abril, podendo ser prorrogado por mais 10 dias. Para as comissões técnicas, o período é de 1º a 14 de abril. também podendo ser estendido por mais 10 dias.
A diretoria do Flamengo anunciou a concessão das férias coletivas aos jogadores e profissionais do departamento de futebol nos últimos dias. Dias antes, outra parte dos colaboradores já havia sido comunicada pelo clube.