Flamengo confirma mais dois casos positivos de coronavírus
Médico e integrante do departamento de futebol se juntam aos sete jogadores que estão com a Covid-19; equipe enfrenta nesta terça o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores
Mais notícias para preocupar o torcedor do Flamengo: o clube informou na manhã desta terça-feira que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, também testaram positivo para coronavírus. Eles se juntam aos sete atletas que estão contaminados com a Covid-19.
Em suas redes sociais, o Rubro-Negro explicou que ambos os profissionais apresentaram sintomas da doença na última segunda-feira (21), passaram por testes e o resultado deu positivo. Eles estão isolados na concentração do time, em Guayaquil.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas da Covid-19 na última segunda-feira (21). Os dois passaram por testes e o resultado foi positivo.
— Flamengo (@Flamengo) September 22, 2020
Além deles, os jogadores Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís, Isla e, por último, Vitinho, testaram positivo. Eles estão no Equador, onde se preparavam para o duelo diante do Barcelona de Guayaquil, que acontecerá nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa Libertadores.
Como se não bastasse, como noticiado mais cedo, o avião rubro-negro que levará os atletas convocados para o duelo pousou em Manaus, mas ainda não recebeu autorização para sobrevoar o espaço aéreo peruano e dar sequência à viagem. A expectativa é que essa autorização aconteça nas próximas horas e, então, os jogadores Natan, João Lucas, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz possam comparecer ao compromisso desta noite.
Diante dessa situação, a equipe de Domènec Torrent deve entrar em campo com: César; Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. O Flamengo é o segundo colocado do grupo A, com seis pontos.