Flamengo considera pré-temporada em Portugal: ‘Grande tendência’
Rubro-Negro deve ir à Terrinha nos primeiros dias de janeiro, de acordo com o indicado pelo presidente e vice-presidente de futebol do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda com o futuro indefinido para 2020, Jorge Jesus indicou que a pré-temporada, em janeiro do ano que vem, seja em Portugal - o seu país natal. No lançamento de uma biografia do Mister, no Consulado de Portugal, Rodolfo Landim admitiu que é uma "grande tendência" a viagem rumo à Terrinha.
- É uma forte alternativa, estamos avaliando e discutindo com a comissão técnica e o departamento de futebol. Ainda não há definição do local, mas é uma grande tendência - disse o presidente do Flamengo, no evento realizado no Consulado de Portugal, para prestigiar o livro "Mister Jesus: Quebrando Paradigmas no Futebol”, do jornalista português Rui Pedro Braz.
Para o jornal Correio da Manhã, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, também afirmou que a oportunidade deve se concretizar, "uma vez que muitos focos europeus se apontarão para nós".
- A realização do estágio de pré-época (temporada) em Portugal será muito importante para a promoção da marca do Flamengo, um dos maiores clubes do Mundo, e para a valorização de todos os nossos ativos, uma vez que muitos focos europeus se apontarão para nós - disse o vice-presidente.
A passar as férias em Portugal, Jorge Jesus tem contrato com o Fla até meados de 2020. O treinador já deixou claro que não abre mão de um considerável período de descanso para os seus jogadores, com uma pré-temporada sem "correria". Ou seja, o clube deve optar por jovens no início de Carioca.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias