Coritiba anuncia contratação do jovem Rodrigo Muniz, do Flamengo
Atacante de 19 anos chega por empréstimo até o fim do Brasileirão e já está à disposição do técnico Jorginho para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Coritiba tem reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube paranaense anunciou a contratação por empréstimo do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo. O jovem de 19 anos assinou vínculo até fevereiro de 2021, quando se encerra o Brasileirão 2020.
Relacionadas
O atleta, inclusive, já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está à disposição da comissão técnica para a partida diante do Palmeiras, nesta quarta-feira. Em entrevista à TV Coxa, o atacante celebrou a oportunidade de chegar ao Coritiba.
- O Jorginho me ligou, falando da proposta de jogo, e eu achei bem legal, juntamente com a minha família e com os meus empresários. Achei também um desafio novo, é sempre bom aceitar novos desafios.
Fã de Ricardo Oliveira, o jovem também comentou sobre a chance de ter um ídolo como companheiro de equipe. Segundo Muniz, os dois já mantêm contato desde o ano passado e agora vislumbra a parceria dentro de campo.
- Ele postou um vídeo, muito bacana, que eu vou levar pra vida toda, e eu gostei, ai mandei uma mensagem pra ele, a gente ficou conversando e foi algo muito legal. Agora poderemos trabalhar juntos aqui.
Pelo Flamengo, Rodrigo Muniz foi destaque nas categorias de base e estreou como profissional nesta temporada. No time de cima, foram três partidas no Campeonato Carioca e um gol marcado, diante do Volta Redonda.
O atacante Rodrigo Muniz de 19 anos é o novo reforço do Coxa para o Brasileiro. O atleta viajou para São Paulo e está a disposição da comissão técnica para o duelo com o Palmeiras. 🇳🇬 Seja bem-vindo, @rodrigomuniz019
— Coritiba (@Coritiba) October 13, 2020
Confira a entrevista do centroavante: https://t.co/PQNeSCHikR pic.twitter.com/NQIahMof7l
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias