Cuéllar não desiste do Brasileirão: ‘Seguimos na luta. Flamengo merece’
Volante avaliou a situação da equipe após o empate em 2 a 2 com o São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo voltou da capital paulista, após o 2 a 2 com o São Paulo, com o sentimento de frustração. O volante Cuéllar, na chegada ao Rio de Janeiro, foi um dos atletas a ressaltar que a vitória esteve próxima, mas o time falhou na hora da conclusão, dificultando a situação da equipe na reta final do Brasileiro.
Ainda lamentando as chances perdidas diante do Tricolor, no Morumbi, Cuéllar lembrou que ainda restam seis rodadas e a conquista do título ainda é possível.
- Fizemos por merecer o resultado, tivemos a bola do jogo no fim, mas isso faz parte do futebol. Criamos, mas não conseguimos completar. Seguimos na luta, faltam seis jogos para brigarmos pelo título. O Flamengo merece - disse Cuéllar.
O Rubro-Negro foi aos 60 pontos, foi ultrapassado pelo Internacional, com 61 pontos, e viu a distância para o Palmeiras, primeiro colocado, aumentar para seis pontos. Agora, restam seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Jogadores que iniciaram a partida contra o São Paulo realizam trabalho regenerativo no CEP FLA #CRF pic.twitter.com/237U0450RX
— Flamengo (@Flamengo) 5 de novembro de 2018
Um dia depois do empate com o São Paulo, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu. Enquanto os titulares fizeram uma atividade regenerativa, Dorival Júnior comandou um movimentado treino entre os reservas. Vitinho foi a exceção, participando do trabalho por alguns minutos.
Dando sequência à preparação para o clássico de sábado, contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, o Flamengo treina às 16h desta terça-feira. Para o jogo, o treinador volta a ter como opção o atacante Marlos, que cumpriu suspensão na última rodada. Diego também é opção pode recuperar a titularidade no meio.
Diego Alves, por sua vez, segue recuperando-se da entorse no joelho direito, sofrida há uma semana. Protagonista de episódio polêmico após ser barrado e recusar-se a viajar, o goleiro esteve no Ninho do Urubu pela manhã e, à tarde, complementou o tratamento de casa, registrando fotos em suas redes sociais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias