Decisão do Flamengo sobre Guerrero pode sair nesta terça-feira
Segundo o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, acontecerá uma reunião com o departamento jurídico e rescisão de contrato não é descartada
O futuro de Guerrero no Flamengo pode ser definido nesta terça-feira. De acordo com o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, uma reunião com o departamento jurídico vai acontecer e, nela, será discutida a situação do atacante peruano, que tem contrato até agosto do ano que vem, e a rescisão do vínculo não é descartada.
Guerrero foi suspenso pela Fifa por um ano após ter testado positivamente em exame antidoping na partida entre Peru e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia.
- Nós vamos seguir a orientação do departamento jurídico, que vem conversando conosco. A tomada de decisão deve sair amanhã (terça-feira) já. O Flamengo não tem muito o que fazer. (A rescisão) é uma possibilidade – disse o dirigente, em entrevista ao SporTV, na noite da última segunda-feira.
Rodrigo Caetano, por outro lado, demonstrou apoio ao atacante e afirmou que torce para que Guerrero seja absolvido.
- O que a gente mais deseja é que chegue logo o julgamento e que ele possa ser absolvido. Mas é importante dizer que ele é um atleta exemplar, e o ser humano por trás está sofrendo demais.