Decisivo, Arão comenta briga pelo título: ‘Nunca deixamos de sonhar’
Volante marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Sport neste domingo, na Ilha do Retiro
Um gol que valeu três pontos e renovou a esperança rubro-negra na disputa pelo título do Brasileirão. O volante Willian Arão foi decisivo neste domingo, desviando escanteio cobrado por Vitinho, e o Flamengo venceu o Sport por 1 a 0 neste domingo, em atuação coletiva que não foi de encher os olhos. Após a partida, o camisa 5 comentou o lance do gol e reforçou: a equipe jamais deixou de acreditar na conquista.
- Eu vinha procurando esse gol, já tinha tido uma chance no primeiro tempo e não consegui cabecear direito. Fui feliz, o Vitinho cobrou muito bem o escanteio e eu fui feliz - afirmou Arão, antes de completar:
- Enquanto houver chances, vamos buscar e vamos trabalhar para ganhar todas as partidas e, se eles (Palmeiras) tropeçarem, vamos brigar para sermos campeões.
O triunfo levou o Flamengo aos 66 pontos e devolveu ao time o segundo lugar. O Internacional, que perdeu do Botafogo no Rio de Janeiro, caiu para a terceira posição com 65 pontos. O Palmeiras, líder com 71, só empatou com o Paraná.
O elenco do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro ainda na noite deste domingo. A reapresentação está marcada para às 16h de segunda-feira, no CT Ninho do Urubu. Na quarta, às 21h45, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio no Maracanã.
O técnico Dorival Júnior contará com três retornos importantes: Pará, Rodinei e Diego estão à disposição após cumprirem suspensões. Por outro lado, o meia Lucas Paquetá, expulso neste domingo na Ilha do Retiro, será desfalque.