Dirigente do Flamengo, sobre ingressos para a final da Copa do Brasil: ‘Pusemos preço alto e vendemos tudo’
Diretor de marketing admite valor 'salgado' nos bilhetes para a decisão
- Matéria
- Mais Notícias
Se preparando para a final da Copa do Brasil, o Flamengo se envolveu em nova polêmica ao anunciar o preço dos ingressos para a decisão pelos altos valores. Em evento realizado na Argentina, o diretor de marketing do clube, Marcos Senna, admitiu o valor salgado das entradas e comentou as reclamações do assunto.
Relacionadas
- Nesta semana, estávamos vendendo ingressos para a final da Copa do Brasil. Pusemos os preços altos, mas em 24 horas vendemos tudo. Isso é bom, mas há outras milhares de pessoas tentando comprar e não conseguiram, então vão às redes sociais e reclamam, reclamam. Há dificuldade de tudo que fazemos pela repercussão -, disse.
O dirigente foi convidado a participar do evento "Olé Sports Summit Leaders", realizado na Argentina, e falou sobre a evolução financeira do Flamengo. Segundo ele, o clube "não depende da venda de jogadores", e o exemplo do preço dos ingressos foi utilizado para justificar o poderio do Rubro-Negro.
+ Veja classificação do Flamengo no Brasileirão
O aumento nos preços não gerou apenas reclamações nas redes sociais, e denúncias foram feitas contra o clube. Nesse cenário, o Flamengo foi notificado pelo Procon-RJ para justificar o valor das entradas.
Os valores exorbitantes dos ingressos chamaram a atenção e geraram revolta entre os rubro-negros. Isso porque, para sócios-torcedores, o menor preço de bilhetes foi de R$ 100,00, mas corresponde ao plano diamante, de maior mensalidade disponível. Já para público-geral, a entrada mais barata é a de R$ 400,00 (R$ 200,00 a meia).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias