Dupla de zaga formada por Vaz e Leo Duarte é exaltada por Rueda
'Disciplina e profissionalismo' foram alguns dos adjetivos utilizados pelo treinador do Flamengo ao ser perguntado sobre a parceria da defesa
Sem Réver, lesionado, Rhodolfo, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da briga com Felipe Vizeu e a decisão de poupar Juan para a final da Sul-Americana, coube a Rueda escalar a zaga do Flamengo - para a partida contra o Vitória - com Rafael Vaz, que vinha de lesão, e Leo Duarte, que ainda não tinha atuado no segundo semestre.
Apesar da situação adversa, a parceria parece ter agradado ao técnico Rueda, que elogiou a dupla.
- Tínhamos situação difícil, por que perdemos Réver quinta. Juan foi poupado por tudo que fez de esforço e pensando em quarta-feira. Vaz e Duarte trabalharam com muita disciplicina, profissionalismo. Deus os premiou por tudo que trabalham. Momento difícil para nós. Vaz tinha contratura e Duarte foi o único jogo do semestre. Sofremos e conseguimos - disse.
Rafael Vaz foi o autor do primeiro gol do Flamengo na partida. O rubro-negro carioca venceu de virada - Carlos Eduardo abriu o placar para o Vitória, mas Vaz e Diego garantiram o triunfo para o Fla.