Em tom de despedida do Flamengo, Gabigol dispara: ‘Não agiram certo com um ídolo’
Após decidir a vitória contra o Criciúma, atacante se retratou sobre saída do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Criciúma, pelas 18ª rodada do Brasileirão, Gabigol falou em tom de despedida na entrevista pós-jogo. Com a atuação de hoje, o ídolo rubro-negro completou sete jogos no campeonato e não poderá se transferir para outro time brasileiro nesta janela. Ele deve deixar o clube no final do contrato, em dezembro.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
Questionado sobre o futuro, o atacante disparou sobre o tratamento que recebe a diretoria. Segundo ele, acordos deixaram de ser cumpridos.
-Minha vontade todos sabiam. Foram acordados muitas coisas que não foram cumpridas... não agiram de uma maneira boa com, na minha opinião, um ídolo. - afirmou Gabigol.
Em junho, o atacante do Mais Querido recusou uma proposta de renovação de contrato com valorização salarial, e com isso, abriu as portas para o fim de uma era no clube.
No decorrer das últimas semanas, o atacante foi vinculado ao Palmeiras, inclusive, em uma negociação que envolvia uma troca com Dudu, ídolo alviverde. Com a atuação no jogo de hoje, Gabriel só deve deixar o clube no final da temporada.
Apesar do tom de despedida, o camisa 99 prometeu comprometimento com o clube até o final do ano.
-Mas, como eu falei na última entrevista, tentarei me dedicar ao máximo nos treinso e buscar voltar a ter ritmo de jogo, para desempenhar meu melhor futebol. Minha confiança é muito grande em mim e eu sei o que posso entregar e fazer.
Ele ainda desconversou sobre o merecimento da titularidade no time Tite e afirmou que estas são questões para o treinador. Na vitória, tanto Gabigol como Pedro balançaram as redes e auxiliaram o time a chegar na segunda colocação na tabela, com 34 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias