Empresário confirma saída de Armero do Flamengo no fim do ano
Lateral-esquerdo é o primeiro nome concretizado que não permanece no clube em 2016
O primeiro nome fora do Flamengo em 2016 está confirmado. Como já se era esperado, o lateral-esquerdo Pablo Armero não terá o contrato renovado para a próxima temporada. Seu empresário, Luciano Ramalho, foi o responsável pela confirmação em uma entrevista na tarde desta segunda-feira.
– Armero voltará para a Udinese em dezembro e, em comum acordo com o clube, vamos encontrar a melhor solução para ambas as partes. Armero é um grande jogador e tem várias opções – disse o empresário ao site italiano "CalcioMercato.com".
Armero chegou ao Flamengo em abril deste ano, mas não conseguiu uma sequência na equipe. Foram apenas em seis jogos que o colombiano entrou em campo vestindo as cores do Rubro-Negro. No período que esteve na Gávea, o lateral-esquerdo ainda sofreu três lesões, o que atrapalhou ainda mais seu rendimento. Luciano Ramalho completou dizendo sobre os interessados no atleta:
– As ofertas vêm especialmente das regiões da Turquia e da Ásia. Não posso falar o nome em respeito à família Pozzo (que controla a Udinese), mas são times de ponta, que brigam na parte de cima da tabela.
GALERIA: O EMPATE ENTRE FLAMENGO E PONTE PRETA EM IMAGENS