Everton Ribeiro avalia empate como ‘muito ruim’ e Lomba critica árbitro
Arbitragem de Ricardo Marque Ribeiro desagradou os jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo no clássico contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
Everton Ribeiro teve mais uma boa atuação com a camisa do Flamengo, mas deixou o Maracanã insatisfeito com o resultado diante do Vasco: empate em 1 a 1. Na avaliação do camisa 7, que iniciou a jogada do gol de Vinicius Júnior, o Rubro-Negro dominou o jogo e merecia a vitória, mas esbarrou na defesa rival.
- Para nós acho que foi muito ruim. A gente tentou o jogo inteiro atacar, e eles em uma bola parada conseguiram o gol, logo depois que a gente fez o primeiro. Então eles continuaram fechados o jogo todo. Sabíamos que ia ser assim, a gente tentou - afirmou Everton Ribeiro.
Relacionadas
Além dos gols de Vinicius Júnior e Wagner, o clássico ficou marcado por uma confusão generalizada no final. Como resultado, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro expulso quatro atletas: Cuéllar e Rhodolfo, do Flamengo, e Riascos e Breno, do Vasco.
Para Everton Ribeiro, o juiz "quis aparecer" e exagerou nas expulsões.
- A confusão ali acho que ele exagerou, tanto nas expulsões. Acho que ele quis aparecer um pouquinho mais que o jogo, demorou para tomar as atitudes. Acontece, é do jogo. Graças a Deus não teve briga que aí ficaria mais feio.
A atuação de Ricardo Marques Ribeiro desagradou jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo. Após o clássico, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba criticou o árbitro.
- Há árbitros que são ruins. Isso acontece em todas profissões. Tivemos um exemplo hoje, infelizmente, em um clássico dessa grandeza - afirmou Ricardo Lomba.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias