Everton Ribeiro elogia Dorival e valoriza título invicto: ‘Mais uma marca desse grupo no Flamengo’
Capitão de mais uma conquista, meio-campista afirmou que o clube está 'colhendo os frutos' do trabalho que tem feito e revelou estar ansioso para a convocação para a Copa
- Matéria
- Mais Notícias
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro valorizou mais uma conquista com a camisa rubro-negra. Diante do Athletico-PR, a equipe carioca ergueu pela terceira vez em sua história a taça da Copa Libertadores e entrou de vez na lista dos maiores vencedores brasileiros do torneio. O meia exaltou a invencibilidade da campanha e elogiou Dorival Júnior.
Relacionadas
- É onde o Flamengo merece estar. Foi construído para isso. Trouxe grandes jogadores, uma estrutura de primeiro mundo. Só está colhendo os frutos de um grande trabalho. Dorival chegou para nos mostrar o caminho das vitórias novamente. Todo mundo comprou o trabalho dele e hoje estamos colhendo os frutos do trabalho - disse, antes de emendar:
+ Confira como terminou a Copa Libertadores 2022
- Glória a Deus por esse momento. Único em nossas vidas. Somos campeões e invictos. Mais uma marca que esse grupo está marcando na história do Flamengo - completou.
+ Wallpaper: baixe o pôster do tricampeonato do Flamengo
Com o título, o Flamengo empata com São Paulo, Grêmio, Santos e Palmeiras com três títulos da Copa Libertadores. Mais um título de expressão de uma geração que tem feito história no clube.
Ao ser questionado sobre a qualidade do Furacão, o meio-campista afirmou que a equipe de Felipão tem feito um grande trabalho e só engrandece ainda mais a conquista. Vale destacar que o time paranaense eliminou nada menos que o Palmeiras nas semifinais.
- Uma equipe que também tem feito uma grande história. Conquistado títulos importantes, chegou em finais. Isso valoriza mais ainda o nosso título. Nos deixou mais felizes quando bateu um grande adversário - explicou.
Por fim, Everton Ribeiro falou sobre a convocação oficial de Tite para a Copa do Mundo do Qatar, que acontece no dia 7. O atleta revelou a expectativa, disse que trabalha com metas e a próxima é aguardar a tão sonhada presença no mundial com a camisa amarelinha.
+ ATUAÇÕES: Predestinado, Gabigol decide nova final da Libertadores para o Flamengo; veja notas
- Agora é a nossa nova meta. A gente vai vivendo de metas. Conquistamos esse título, vamos comemorar bastante porque é difícil, a gente merece. Dia 7, estar na frente da TV esperando uma convocação - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias