‘Há expectativa de comprar o Gabigol, sim’, revela Marcos Braz
Dirigente do Flamengo também respondeu sobre o radar ligado em busca de um camisa 9, que foi o pedido inicial do técnico Jorge Jesus
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sem ter entrado em detalhes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, respondeu a respeito da possibilidade da compra de Gabigol após o período de empréstimo junto à Inter de Milão - em dezembro deste ano.
A declaração do dirigente se dá após a dura derrota por 3 a 0, diante do Bahia, na noite deste domingo, em duelo realizado na Arena Fonte Nova e válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Há expectativa de comprar o Gabigol, sim, mas (o Flamengo) ainda não se movimenta em nada - comentou Braz, na zona mista, em Salvador.
- Tivemos uma janela muito boa deste o início do ano. Estamos reformulando a equipe, estamos há sete meses na gestão. A procura do centroavante nada tem a ver com a derrota de hoje, temos que ter tranquilidade com o mercado - completou Braz, externando que o Fla ainda busca um camisa 9.
Relacionadas
Gabigol tem 22 gols e 33 jogos pelo Flamengo
No acordo entre Internazionale e Flamengo não há um valor estipulado para compra. Em agosto de 2016, os italianos compraram Gabigol, então no Santos, por 29,5 milhões de euros, um valor considerado fora dos padrões nacionais. Internamente, há cautela para tratar sobre o tema.
PEDIDO POR UM 9
Jorge Jesus, aliás, já havia revelado que o seu primeiro pedido ao desembarcar no Flamengo foi um centroavante, já que entende que Gabigol e Bruno Henrique não são referências ofensivas de ofício.
Braz ainda complementou, acerca do radar ligado no mercado - cabe lembrar que a janela de transferências europeia está fechada.
- Desde o início da janela entendíamos que temos que qualificar o elenco nessa posição, temos tentado, mas ainda não aconteceu. Não quer dizer que estamos na inércia. Estamos trabalhando e vamos encontrar esse jogador com calma. Não posso dizer que terá novidades (para quartas), mas é um tempo plausível, vamos dar uma acelerada pra ver se a gente consegue inscrever um jogador nas quartas de final - finalizou Marcos Braz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias