Não foi apenas a torcida do Corinthians que causou problemas na parte externa do Maracanã. Poucos minutos após um problema com membros da Fiel, alguns torcedores do Flamengo tentaram passar por cima da segurança e invadir o Maracanã, palco da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira.
Mais de cinquenta torcedores do Rubro-Negro pularam as grades e tentaram invadir o estádio por meio do Setor Norte E. Houve muita correria para tentar parar as pessoas que estavam sem ingresso.
+ Torcedores do Corinthians invadem Maracanã antes de final
Duas tentativas de invasão ocorreram em um curto espaço de tempo. A Polícia Militar agiu com balas de borracha e spray de pimenta para tentar afastar as pessoas, causando correria no local.
A Polícia Militar informou que nenhuma tentativa de invasão deu certo. Todos os torcedores que pularam cercas e catracas no Maracanã foram detidos.
A confusão também afetou a Avenida Maracanã, rodovia que fica logo ao lado do setor do estádio. Muita correria e confusão marcam o pré-jogo. A Polícia Militar reforçou o número de profissionais no setor visando uma nova tentativa de invasão.