Flamengo vai à CBF contestar arbitragem do último jogo contra o Palmeiras
Pênalti em Everton Ribeiro e protocolo de gol anulado de Rony são as principais reclamações
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo vai até a CBF para contestar a arbitragem do empate por 1 a 1 contra o Palmeiras. A partida ocorreu no último sábado (08), no Allianz Parque, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do portal "GE", a diretoria do clube está contestando um possível pênalti em Everton Ribeiro e um erro de protocolo no gol de Rony que foi anulado.
Relacionadas
O primeiro acontecimento foi aos 32 minutos do segundo tempo, quando Everton Ribeiro caiu na área após disputa de bola com Richard Rios. O árbitro deu apenas escanteio.
Após 4 minutos desse lance, Rony recebeu um lançamento de Veiga, e marcou um gol. Porém o impedimento foi marcado durante a jogada, o que causou que a defesa rubro-negra parasse. E mesmo assim, a jogada foi revisada pelo VAR antes do jogo voltar, o que revoltou a torcida visitante.
A disputa nos bastidores entre os clubes ganhou mais tensão após um auxiliar de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, criticar a organização do campeonato ao dizer que "o sistema" não quer ver o clube ser campeão novamente.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias