Flamengo: jogadores que não viajaram para Cuiabá fazem trabalho específico no CT com foco na Libertadores
Atletas se preparam para jogo contra o Olimpia, pela volta da Libertadores
O Flamengo entra em campo neste domingo (6), para enfrentar o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os jogadores que viajaram buscam a vitória para continuar perseguindo o título nacional, os atletas que não embarcaram foram ao Centro de Treinamento realizar atividades de recuperação visando a Libertadores.
Atualmente, o Flamengo tem três jogadores no departamento médico: Erick Pulgar, Filipe Luís e Léo Pereira. As situação do lateral e do zagueiro são mais tranquilas, e a expectativa é de acelerar a recuperação de ambos para que eles estejam à disposição para a partida da próxima quarta-feira, contra o Olimpia.
Já Erick Pulgar é quem está a mais tempo no departamento médico. O volante sofreu uma lesão no bíceps femural da coxa direita em julho, no jogo contra o Athletico-PR, e desde então é desfalque do Flamengo. Erick saiu dos gramados após uma boa sequência como titular de Jorge Sampaoli, e recebe tratamento especial para tentar retornar a campo.
+ Com provável retorno de Pedro, Flamengo coloca à prova escrita contra o Cuiabá no Brasileirão
Além dos lesionados, Arracaeta e Gabigol também não jogam contra o Cuiabá, ambos suspensos. Os ídolos do Flamengo marcaram presença no CT Ninho do Urubu na manhã deste domingo, e o camisa 14 registrou atividades de Filipe Luís.
A bola vai rolar para Flamengo e Cuiabá na Arena Pantanal, neste domingo (6), às 20h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, e o Lance! acompanha em tempo real.