Frustrado, Zé lamenta eliminação: ‘Dia difícil para todos nós’
Flamengo amargou nesta quarta-feira mais uma derrota longe do Rio de Janeiro e <br>ficou de fora mais uma vez das oitavas de final da Copa Libertadores da América
Após amargar a eliminação na Copa Libertadores, o treinador Zé Ricardo falou sobre a derrota para o San Lorenzo, por 2 a 1, fora de casa, na Argentina. O comandante disse sentir uma frustração muito grande, mas afirmou que o elenco tem que seguir de cabeça erguida para o restante da temporada.
- O sentimento de frustração é muito grande. Fizemos um segundo tempo em que não esperávamos o que aconteceu. Infelizmente, o resultado que poderia nos classificar não aconteceu na outra partida. Ficamos sempre focados na nossa partida, realmente é um dia difícil para todos nós. Temos que levantar a cabeça - disse o treinador Rubro-Negro.
Zé Ricardo ainda lamentou os jogos perdidos fora de casa para Atlético-PR e Universidad Católica (CHI).
- Se a gente pontuasse fora de casa, seria diferente. Não tenho o que reclamar do nosso grupo. O primeiro tempo foi agradável em relação à postura, mas no segundo tempo acabamos sucumbindo à pressão do San Lorenzo. Sobre resultados anteriores na Libertadores, eu não tenho o que comentar - analisou.
Por fim, o técnico falou sobre o lance do gol e já projeta sequência do trabalho sob o comando do Flamengo.
- Tínhamos convicção de que poderíamos sair com o resultado positivo. Você vê, no último lance da partida, isso ir por terra lhe frustra bastante. Sexta, quando estivermos no campo, começamos a levantar a poeira - disse.