Gabigol faz autocrítica sobre momento no Flamengo, mas ressalta: ‘Faço parte de uma engrenagem’
Camisa 10 também aponta a necessidade de melhorar o coletivo para, consequentemente, evoluir o individual
Ao final da partida contra o São Paulo, Gabigol passou pela zona mista, se declarou ao Flamengo e também reconheceu que algumas críticas a ele são justas. O Rubro-Negro não saiu do 1 a 1 com o São Paulo no segundo jogo da final da Copa do Brasil e amargou o vice-campeonato do torneio por ter perdido a primeira partida em casa.
- Sobre mim, acho que as críticas, entre aspas, são justas. Mas eu faço parte de uma engrenagem, quando a engrenagem não dá certo, eu também não vou dar. Eu faço parte de uma equipe, quando a equipe vai bem, as individualidades aparecem. Como eu falei, precisa melhorar coletivamente para melhorar individualmente e as coisas acontecerem - disse.
- Faz muito tempo que está sendo conversado (sobre renovação), desde o Mundial, como sempre sem pressa. Eu quero o bem para mim, o bem do Flamengo, é o que eu mais quero. Tem que ser tudo conversado. Se houver algo certo entre as duas partes, vai ser muito bom - acrescentou.
Ainda em relação às conversas por sua renovação contratual, Gabigol aproveitou a oportunidade para se declarar ao Flamengo e à torcida, e disse que sua vontade é de permanecer no Rubro-Negro.
Lance!
Gabigol vem sendo alvo de duras críticas da torcida do Flamengo e vive a sua temporada mais conturbada pelo clube. O atacante, inclusive, viu um protesto ser realizado na porta de sua festa de aniversário, que ocorreu logo após a eliminação do Rubro-Negro da Libertadores.