Gerson e Varela vão ser punidos por briga no Flamengo?
Jogadores trocaram socos durante o treinamento da última terça-feira (15)
Após se desentenderem no treino da última terça-feira (15), Gerson e Varela podem ser punidos pelo Flamengo. Os atletas foram multados, no entanto, a decisão sobre uma punição maior será tomada apenas depois da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil; ambos estão relacionados para o jogo.
+ Aposte R$10 na classificação do Grêmio e ganhe R$170!
Foi o segundo caso de desentendimento que termina em agressão física no clube em menos de três semanas. No fim de julho, o então preparador físico Pablo Fernandez foi demitido por deferir um soco em Pedro. Contudo, a diretoria enxerga as situações de formas diferentes: no caso de Gerson e Varela, o entendimento é que os dois jogadores brigaram no calor do treino, não houve agressão a alguém passivo e sim um "entrevo resolvido internamente", como publicado pelo Flamengo em nota oficial.
Os atletas trocaram agressões após discussão por entrada forte do volante no lateral. O uruguaio reclamou com Pablo, e Gerson, por sua vez, não gostou das queixas de Varela, que foi em direção ao brasileiro e tentou acertá-lo com um chute. No entanto, o camisa 20 teria desviado e acertado um soco no rosto do companheiro. Relatos são do GE.
+ Jorge Sampaoli tem reunião com líderes do elenco após novo caso de agressão no Flamengo
Ao fim da briga, Varela teve se ser encaminhado ao hospital, onde foi constatada uma fratura no nariz. Apesar disso, ele está à disposição de Sampaoli para a partida contra o Grêmio; vale lembrar que o Flamengo não conta com o titular Wesley, suspenso. Gerson, por sua vez, não se feriu.