Flamengo inicia doações de cartões alimentícios, máscaras e álcool em gel a ambulantes
'Os cartões podem ser usados nos mercadinhos para compra de alimentos, itens de higiene e limpeza', postou o perfil da Vivo Rio, empresa parceira do clube na ação social
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda sem previsão para voltar a receber jogos, o Maracanã, ou mais precisamente o seu entorno, serviu de base para o primeiro dia de doações do Flamengo a ambulantes do estádio. Em parceria com a empresa social Viva Rio, foram entregues: cartões alimentícios no valor de R$ 55, máscaras e álcool em gel. Cerca de 200 funcionários serão beneficiados neste dia 14, cujas entregas se dão das 9 às 17h.
- Começamos hoje a distribuição dos cartões de ticket alimentação para as famílias beneficiadas do projeto. Os cartões podem ser usados nos mercadinhos para compra de alimentos, itens de higiene e limpeza. Em parceria com o Flamengo, cada beneficiado recebeu álcool em gel - postou o perfil da Vivo Rio em seu Twitter.
Relacionadas
Começamos hoje a distribuição dos cartões de ticket alimentação para as famílias beneficiadas do projeto. Os cartões podem ser usados nos mercadinhos para compra de alimentos, itens de higiene e limpeza.
— Viva Rio (@Viva_Rio) May 14, 2020
Em parceria com o @Flamengo, cada beneficiado recebeu álcool em gel. pic.twitter.com/NcQM4lpMYq
Também com a colaboração de Zico, a campanha ajudará cerca de 900 funcionários, semanalmente, uma vez que os mesmos não estão podendo exercer as suas profissões devido às paralisações ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus. As entregas ocorrerão dentro de cinco semanas.
MAIS NÚMEROS POSITIVOS
No último dia 10, o Rubro-Negro divulgou números da parceria com o Viva Rio - cujo acordo também possibilita a ação com ambulantes. Ao todo, 1.698 cestas básicas foram distribuídas, além de 7.488 embalagens de álcool em gel, com 31 comunidades atendidas. Junto à campanha "SOS Favela", o valor arrecado está na casa de R$ 100.218,00 (saiba como doar aqui).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias