Jogadores do Fla comemoram, e Arão mira o Vasco: ‘Jogar da mesma forma’
Camisa 5 ressaltou o triunfo sobre o Tricolor gaúcho e deu a receita para superar o rival no duelo do próximo final de semana; Arrascaeta elogia apoio da torcida rubro-negra
O Flamengo bateu o Grêmio neste sábado, no Maracanã, por 3 a 1, chegou a 27 pontos e encostou no líder Santos. Os gols foram marcados por Arrascaeta, Arão e Everton Ribeiro. Galhardo descontou para o Tricolor gaúcho. Após a partida, na saída de campo, Arão ressaltou a atuação do time rubro-negro e deu o caminho das pedras para superar o rival Vasco no próximo final de semana.
"Na verdade, a gente fez um bom primeiro tempo. A gente teve dificuldade no início, mas depois acertamos. A equipe se comportou bem. Acho que precisamos jogar da mesma forma. Não dá chance para o adversário para conseguirmos fazer um bom jogo contra o Vasco."
Arrascaeta também concedeu coletiva na saída de campo. O uruguaio elogiou o apoio da torcida rubro-negra - mais de 57 mil pessoas marcaram presença no Maracanã - e disse que o Flamengo precisa melhorar as atuações fora de casa.
"A gente tem que melhorar as atuações fora de casa. Com o apoio da torcida, em casa, estamos bem. Hoje a gente conseguiu fazer um grande jogo."
Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h, pela 15ª rodada do Brasileirão.