Marcos Braz e Bruno Spindel falarão sobre atrito entre Paulo Sousa e Diego Alves após Flamengo x Goiás
Nomes fortes do futebol do Flamengo acompanharão o técnico Paulo Sousa na entrevista após o jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado no Maracanã
O Flamengo enfrenta o Goiás, neste sábado pelo Brasileirão, e, além do jogo, a expectativa também é grande pela entrevista coletiva de Paulo Sousa, pressionado e protagonista do atrito com Diego Alves. Segundo o "ge", o VP de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel acompanharão o comandante no pós-jogo com a imprensa.
Não bastassem os questionamentos e a pressão sobre o trabalho de Paulo Sousa, que não conseguiu aliar desempenho e resultados depois de cinco meses de trabalho, a recente crise entre comissão técnica e Diego Alves esquentou de vez os bastidores do Ninho.
Nesta quinta, na reapresentação do elenco após a vitória sobre a Católica, que garantiu classificação na Libertadores, lideranças do elenco estiveram reunidas com os "pivôs" do atrito e com Bruno Spindel, mas o assunto não foi zerado. As respostas virão no sábado.