Melhor em campo, Bruno Henrique enaltece torcida no Qatar: ‘Faremos de tudo para dar alegria a eles’
Atacante do Flamengo concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1, pela semifinal do Mundial de Clubes. A decisão será neste sábado
No primeiro tempo, um cartão amarelo por nervosismo e a melhor chance desperdiçada. O placar era adverso. Bruno Henrique foi para o intervalo sem ter tido um primeiro tempo à altura de sua temporada. Mas, no segundo, tudo mudou. O camisa 27 foi decisivo, marcou o gol da virada e participou diretamente do terceiro, marcado contra pelo zagueiro do Al Hilal: 3 a 1.
Bruno Henrique acabou sendo eleito o melhor jogador da partida, eleito pela votação oficial da Fifa. Na entrevista coletiva, o camisa 27 fez questão de elevar o tom ao elogiar a torcida presente no Qatar.
- A torcida é nosso 12º jogador. Fizeram o esforço de vir para o Qatar e estamos felizes de tê-los ao nosso lado. Vai chegar mais gente essa semana e faremos de tudo para dar alegria para eles - disse, completando sobre o panorama do jogo:
- Nós vimos o jogo deles contra o Esperance e vimos que, no segundo tempo, eles caíram de rendimento. A gente conversou, e o Mister falou para a gente não diminuir a intensidade, porque o time deles ia cansar, e foi o que aconteceu. A gente, com a nossa qualidade, conseguiu virar o jogo.
DECISIVO!🤴🏾
— Flamengo (@Flamengo) December 17, 2019
Sem palavras, @Brunohenrique é OTO🐾🌊! #PeloMundoDeNovo
📸: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/eXJiRExAgS
- Não acho que estivemos tão abaixo assim no primeiro tempo. Faltou fazermos o que treinamos. Sabíamos que o Al Hilal não manteria a intensidade no segundo tempo. Conseguimos fazer as jogadas e não foi só o individual que nos levou a final, mas o coletivo.
- Vai ser um grande jogo. A gente já está na final, agora é esperar o próximo adversário, com humildade, respeitando como a gente fez durante o ano. O que vier a gente vai encarar com muita responsabilidade e dedicação - finalizou.