Cheirinho de volta: Fla aumenta chances de título e mostra confiança
Matemática do título melhora após derrota do Palmeiras. Diego convoca <br>torcida para clássico contra o Botafogo, e Réver mostra confiança no título do Brasileiro
O empate com o Atlético-MG no Mineirão parecia resultado ruim para o Fla. Mas a derrota do Palmeiras para o Santos voltou a dar esperanças ao Rubro-Negro. Pela matemática, as chances de título passaram para 7%. Mais importante que isso, a equipe voltou a jogar bem e poderia ter vencido em Belo Horizonte.
O zagueiro Réver, por exemplo, confia de que o Flamengo tem tudo para ser campeão.
– Buscávamos a vitória contra o Atlético-MG, mas acabamos não conseguindo. Agora é pensar no Botafogo. Conseguimos diminuir a diferença para cinco pontos, está tudo aberto ainda. Se fizermos nosso papel como combinado e estamos buscando, temos tudo para sairmos campeões – disse o defensor à Fox Sports.
O meia Diego convoca a torcida rubro-negra para o clássico contra o Botafogo, sábado, no Maracanã.
– Acredito que estamos vivos, seguimos para o próximo desafio. Aproveito para convocar toda a Nação, com eles somos mais fortes. Estaremos juntos em busca da vitória mais uma vez – comentou.
Apesar da empolgação, o Flamengo não venceu nos últimos três jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe foi derrotada pelo Internacional e empatou com Corinthians em casa e com o Atlético-MG fora. O técnico Zé Ricardo lembra que o Rubro-Negro precisa fazer sua parte antes de secar os adversários.
– Temos que melhorar a performance. As outras equipes também crescem na competição. Temos que fazer o nosso. Há três rodadas que não conseguimos vencer, logicamente que aproxima quem estava atrás da gente. Acredito que vamos preparar o time para seguir na briga pelo título. Temos porcentagem de buscar o troféu – comentou.