O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, e reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão. E o zagueiro Pablo, que voltou ao time titular neste sábado, deu recado importante ao elenco após a partida, sobre a briga pelo título.
Pablo seguiu a linha inaugurada por Dorival Júnior e frisou que o elenco não jogou a toalha no Brasileirão. Com 48 pontos, o Flamengo tem desvantagem de 12 pontos para o Palmeiras, que ainda joga na rodada.
+ Após goleada, Dorival Júnior garante que Flamengo não desistiu do título do Brasileirão
- O Brasileiro sempre vai ser nosso objetivo, independente da dificuldade, dos resultados negativos. Sabemos da nossa força, vamos trabalhar jogo a jogo pra que a gente vença o máximo possível dos jogos. Quem sabe no fim do ano não temos uma surpresa, futebol é imprevisível - disse.
Além disso, o zagueiro também comentou sobre sua volta por cima no Rubro-Negro. Vale lembrar que ele se lesionou no início da temporada e teve de se reencontrar no plantel, tanto com Paulo Sousa quanto com Dorival Júnior.
- É claro que a minha lesão me prejudicou muito. Tava apto para jogar e me machuquei, fiquei um mês parado, foi difícil. O Brasileirão mudou muito de 2017 para cá, os jogos estão bem mais complicados. Só quero conquistar meu espaço como todos os outros, vamos seguir batalhando - finalizou.
+ ATUAÇÕES: Pedro e Arrascaeta comandam vitória do Flamengo no Maracanã; veja notas
Com Pablo à disposição, o Flamengo segue o plano de preparação para as finais das Copas e, nesta quarta-feira, terá novo compromisso pelo Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.