Patrocinadora pagará prêmio inédito a torcedor do Flamengo em caso de título da Libertadores
Ação da Sportsbet.io subverte a lógica e vai pagar 11 vezes o valor investido no palpite a favor do Rubro-negro na decisão<br>
Patrocinadora do Flamengo, a Sportsbet.io externou que irá subverter a lógica do mercado, que é quanto maior o favoritismo, menor a premiação, e realizar uma ação inédita visando a final da Libertadores contra o River Plate, neste sábado, em Lima, no Peru. A empresa, em ação para "retribuir a confiança do torcedor rubro-negro em busca do bicampeonato" vai premiar os apostadores em 11 vezes o valor investido - com teto de aposta de R$ 10 por pessoa.
Na média de casas de apostas esportivas, a cotação para cada real apostado seria de R$ 1,70 de retorno com o título do Flamengo - enquanto que para vitória do River Plate, de R$ 2,30. A Sportsbet.io aumentará esse valor para R$11. Ou seja, o torcedor que apostar R$ 10 na conquista do clube brasileiro, em vez de receber R$ 17 (retorno da cotação normal), ganhará R$ 110.
Justin Le Brocque, Head de Marketing do Sportsbet.io, explica que a oportunidade surgiu também pela boa fase em que o time vem tendo dentro de campo:
- A ideia é muito simples. Identificamos uma oportunidade diferenciada para aproximar o torcedor do Flamengo com o nosso produto criando uma experiência agradável. Desfrutar do bom momento do time e ao mesmo tempo oferecer benefícios a quem acompanha nossa plataforma é o nosso grande objetivo no momento.
- É importante lembrar que a oferta não é exclusiva para torcedores do rubro-negro: “Mesmo se tratando de Flamengo, a grande oportunidade dessa ação é o fato de ela não restringir a ninguém. Como estamos falando de um palpite, fica aberto a torcedores de outros clubes que também quiserem participar. É um misto de conhecimento e confiança. Basta acessar o site e fazer sua aposta - completou Justin.
Essa é apenas mais uma ação dentre tantas que a Sportsbet.io vem promovendo desde que tornou-se parceira do Flamengo no Brasil, logo após o desfecho da Copa América - o contrato com o clube vai até junho de 2021.
- Esse contato com a torcida do Flamengo, de propor novas experiências e criar conteúdos para o torcedor, tem sido algo enriquecedor. A torcida é enorme e apaixonada, então conseguimos sentir um retorno quase que imediato. Isso é ótimo, uma vez que a gente constrói um termômetro que nos ajuda a propor sempre coisas novas e cada vez mais assertivas. É como gostamos de dizer: a gente joga junto.