Pedro e David Luiz trabalham sem restrições e devem reforçar o Flamengo contra o Corinthians
Dupla participou das atividades de maneira integral nesta sexta-feira e tem tudo para ser relacionada
- Matéria
- Mais Notícias
O treino do Flamengo desta sexta-feira trouxe duas boas notícias. Pedro e David Luiz, que ficaram fora do clássico diante do Fluminense, no meio de semana, participaram da atividade sem restrições e aumentaram ainda mais as chances de serem relacionados diante do Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão.
Relacionadas
A dupla está desde a semana passada em tratamento por problemas na coxa. Esta foi a primeira vez que Pedro e David participaram de maneira integral das atividades junto ao grupo. Na manhã desta quinta-feira, por exemplo, eles estiveram apenas no aquecimento e, depois, fizeram treino separado.
+ Flamengo mira contratação de De La Cruz, do River Plate; primeira conversa agrada
Sem dúvida, a participação no treino sem restrições aumenta as chances, mas não garante que Pedro e David sejam relacionados. Por isso, a atividade deste sábado, última antes do jogo contra o Corinthians, será crucial para a relação da dupla para o duelo pelo Brasileirão. O atacante, inclusive, foi peça-chave nas atividades de finalização.
BRUNO HENRIQUE DEVE SEGUIR FORA
Outra dúvida para a partida é o atacante Bruno Henrique, que tem chances mais remotas de estar na lista final de Jorge Sampaoli. O camisa 27 ainda está realizando o processo de controle de carga, após longa recuperação de lesão no joelho e, por isso, deve ficar fora do duelo deste domingo.
+ Flamengo compra Luiz Araújo: veja os maiores investimentos da história do clube
Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e, em caso de vitória, pode colocar o Rubro-Negro na zona de classificação para a Libertadores. O Timão, por sua vez, está no Z4, com cinco pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias