Presidente do Flamengo, Landim revela oferta de contrato para Gabigol: ‘Depende dele’
Atacante tem contrato com o clube até o fim de 2024
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim afirmou que o clube fez uma oferta pela renovação de contrato para Gabigol. Em entrevista ao podcast "Fala, João", o mandatário fez mistério sobre o futuro do atleta.
➡ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!
- Essa é uma discussão que a gente vem tendo com ele há algum tempo. Ela envolve duas coisas: valor do contrato e o prazo do contrato. Isso é fruto do momento que ele está vivendo. A gente já procurou o Gabriel, fez uma oferta para ele e essa oferta talvez não atenda aos interesses dele. Se não atender, o caminho natural dele vai ser quando chegar no final do ano, ele poder escolher para onde vai.
O presidente reforçou que o Rubro-Negro rejeitou os interesses de Gabigol em relação aos valores e tempo de contrato que eram desejados pelo camisa 99. E o mandatário colocou a responsabilidade da permanência em cima do atleta.
- A expectativa dele em cima de valores e de prazo de contratos, o Flamengo não aceitou. Depende dele (a renovação) - finalizou Landim.
A partir de segunda-feira (1), Gabigol poderá assinar um pré-contrato com outro clube e se transferir sem custos. O jogador também aguarda um julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) em relação a uma punição sofrida no Brasil por uma suspeita de fraude em um exame antidoping.