Problema para o gol? César se reapresenta com febre no Ninho
Substituto de Diego Alves, que se recupera de um quadro de lombagia, César se reapresentou após vitória sobre o Cruzeiro com febre e vira dúvida para jogo do Flamengo
A reapresentação do Flamengo nesta segunda-feira, no Nnho do Urubu, foi marcada por uma ausência preocupante. César, com febre, chegou a ir ao Centro de Treinamento, mas, após ser medicado pelo departamento médico, acabou liberado para repousar em casa. Assim, o goleiro passa a ser dúvida para o jogo de quarta, contra o Internacional, no Beira-Rio pelo Brasileirão.
A participação de César será reavalia na terça, quando o elenco volta ao Ninho e realiza o último treinos antes de embarcar para Porto Alegre. O goleiro foi titular na estreia do time no Brasileirão - vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro -, uma vez que Diego Alves, com um quadro de lombalgia, está entregue ao DM. A tendência é de que o camisa 1 ainda não tenha condições de voltar quarta.
No caso de não contar com Diego Alves e César, Abel Braga teria que recorrer a Gabriel Batista, goleiro de 20 anos que só atuou em um jogo neste ano: empate sem gols diante do Volta Redonda, na fase de grupos da Taça Rio, no Maracanã.
Quem esteve no CT foi o zagueiro Rodrigo Caio, que acabou internado após choque de cabeça com Dedé, do Cruzeiro, no sábado. O camisa 3 do Flamengo recebeu alta do Hospital Vitória no domingo. Ainda impossibilitado de fazer atividades com contato, o defensor ficou na parte interna do módulo do Ninho.
Assim como ele, os jogadores que foram titulares na vitória por 3 a 1 no Maracanã fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta segunda. Às 10h30, novo treino no Ninho do Urubu, seguido da viagem do grupo para Porto Alegre.