- Vai ser na base do papo, como vocês dizem.
Assim definiu Jorge Jesus na entrevista coletiva da última quarta-feira, após vitória sobre o Internacional, no Maracanã e em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta quinta-feira à tarde, no Ninho do Urubu, e já volta a jogar neste sábado.
> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O treinador já avisou que não poupará ninguém, isso caso o departamento médico do Flamengo não sugira tal prática, para o jogo contra o São Paulo, mesmo tendo o primeiro duelo de ida das semifinais da Libertadores diante do Grêmio na cola - na próxima quarta-feira, mais precisamente, em Porto Alegre.
- Jogaremos sábado e teremos mais um dia de descanso. O Grêmio vai poupar jogadores, não faremos isso, mas vamos para frente. Acreditamos muito no que a equipe é capaz de fazer. Nossos atletas não estão dando sinais de fadiga. Tive a oportunidade de poupar alguns jogadores no jogo de hoje. Não vou poupar ninguém por causa do jogo do Grêmio. Quem tiver condição, vai jogar - falou Jorge Jesus.
Nesta tarde, quem iniciou o jogo contra o Inter como titular realizou apenas uma atividade regenerativa na academia. Os reservas, por sua vez, fizeram treinos focados nas trocas de passes, movimentação sem a bola e finalização.
O último treino antes do confronto diante do São Paulo será às 16h desta sexta.
INGRESSOS VENDIDOS
De acordo com a última parcial divulgada pelo Fla, no início da noite desta quinta, 58 mil ingressos vendidos foram adquiridos para o duelo no Maracanã.