Recopa no Maracanã já chega a 54 mil ingressos; final da Taça Guanabara tem 40 mil vendidos

Depois de conquistar a Supercopa do Brasil, Flamengo tem outras duas decisões pela frente nos próximos dias, podendo levantar dois títulos em sua casa

Escrito por

Com duas decisões pela frente nos próximos dez dias, o Flamengo contará com o apoio da Nação no Maracanã. Já são 94 mil ingressos vendidos para as partidas contra o Independiente Del Valle, do Equador, no dia 26 pela Recopa Sul-Americana, e contra o Boavista, pela Taça Guanabara no próximo dia 22.

Depois de conquistar a Supercopa do Brasil no último domingo, vencendo o Athletico por 3 a 0 em Brasília, o time de Jorge Jesus poderá conquistar o segundo troféu do ano no próximo sábado, em disputa com o Boavista pelo primeiro turno do Campeonato Estadual. São 40 mil vendidos para este duelo.

Pela Recopa, o Flamengo empatou na ida em 2 a 2, em Quito, na última noite. A finalíssima será no Maracanã, dia 26, e 54 mil rubro-negros já adquiriram as entradas para o confronto com o Del Valle, campeão da Sul-Americana em 2019. Os Setores Norte e Leste Superior estão esgotados para o jogo da volta. 

Os ingressos continuam à venda pelo site oficial do Flamengo, tanto para a final da Taça Guanabara quanto para a decisão da Recopa Sul-Americana de 2020. As últimas parciais, cabe destacar, foram divulgadas na manhã desta quinta. 

Siga o Lance! no Google News