Reforço do Flamengo, Rossi volta a ser titular do Al-Nassr, da Arábia Saudita, após três meses
Arqueiro argentino esteve em campo no empate da equipe saudita com o Al Khaleej pela principal competição do país
- Matéria
- Mais Notícias
Reforço do Flamengo a partir de julho, Agustín Rossi voltou a atuar como titular do Al Nassr, da Arábia Saudita, nesta última segunda-feira. A equipe mediu forças com o Al Khaleej e ficou no empate por 1 a 1, pela 26ª rodada do principal campeonato do país. O argentino voltou a receber a oportunidade entre os 11 depois de três meses em virtude da lesão do arqueiro titular, Nawaf Al-Aqidi.
Relacionadas
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Na partida, Rossi sofreu um gol logo aos quatro minutos, quando Fábio Martins tabelou com o brasileiro Morato e ficou cara a cara com o argentino, camisa 22. O português só teve o trabalho de tirar o goleiro da jogada com um toque e abrir o placar para o Al Khaleej nesta segunda-feira. Na sequência, o Al Nassr deixou tudo igual com Álvaro González, aos 17 minutos.
Quando chegou ao clube da Arábia Saudita, o goleiro foi titular, mas acabou perdendo a posição. Na reta final da competição, o argentino voltou a ter oportunidade, algo que não acontecia desde o dia 4 de abril, quando entrou nos minutos finais do jogo contra o Al-Adalah FC.
+ Sampaoli contraria histórico e faz o Flamengo ter o pior início de Brasileiro desde 2015
Além do novo reforço do Flamengo, outros nomes importantes atuam pela equipe saudita nesta temporada. Entre eles estão o volante Luiz Gustavo, com passagens pelo Bayern de Munique-ALE, Anderson Talisca, ex-Benfica-POR, e o português Cristiano Ronaldo.
Cabe ressaltar que o Campeonato Saudita se encerra no dia 31 de maio e, com isso, o goleiro deve se apresentar ao Flamengo nos primeiro dias de junho. Apesar disso, o atleta só poderá ser inscrito pelo Rubro-Negro a partir do dia 1º de julho, na próxima janela de transferência.
+ Flamengo x Goiás: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
Agustín Rossi tem vínculo com o Boca Juniors (ARG), com quem tem contrato até junho de 2023. A equipe argentina emprestou o goleiro ao Al Nassr até o fim do vínculo, enquanto o Flamengo assinou um pré-contrato para contar com o jogador a partir do segundo semestre.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias