Em noite de estreias, Dourado faz de bicicleta e Fla empata com Resende
Equipe rubro-negra, novamente, saiu atrás no placar, mas chegou à igualdade ainda no primeiro tempo. Jogo ficou paralisado por 14 minutos devido a um problema nos refletores
- Matéria
- Mais Notícias
Em noite de estreias de Arrascaeta e Gabigol, quem brilhou foi Henrique Dourado. No empate em 1 a 1 com o Resende, em Volta Redonda, o time rubro-negro, novamente, saiu atrás no placar, mas contou com um golaço do Ceifador, de bicicleta, para evitar a derrota. Jospeh foi quem abriu o placar.
Com o resultado, o Fla chegou a quatro pontos, enquanto o Resende somou o primeiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá o clássico com o Botafogo, no sábado. Já o Resende visita a Cabofriense.
TABELA
> Confira como fica a situação do Flamengo na competição
Estreias e time alternativo
Recém-contratados, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol estrearam pelo Flamengo e foram titulares. Nesta segunda rodada, o técnico Abel Braga usou uma equipe titular totalmente diferente em relação ao duelo com o Bangu, cumprindo o prometido de “rodar o elenco”.
De novo?
Porém, o que não mudou foi o fato de o Flamengo sair atrás no placar e, novamente, em uma jogada de bola aérea, que aparece como preocupação neste início de temporada. Após cobrança de escanteio, Piris não subiu e Joseph mandou para o fundo da rede.
Golaço
A reação rubro-negra não demorou e o empate veio em grande estilo. Cinco minutos depois, Trauco recebeu ótimo passe de Arrascaeta e cruzou na área, Dourado, em uma bonita bicicleta, mandou no ângulo e deixou tudo igual.
Paralisado
Devido a um problema nos refletores do Raulino, o jogo ficou paralisado por 14 minutos ainda no início do segundo tempo.
Milagre de César
No retorno, o time de Abel mostrou um ritmo mais moroso e, em um cochilo do setor defensivo, Zambi saiu na cara de César, que conseguiu fazer uma grande defesa.
Um dia após o outro
Vaiado contra o Bangu, Vitinho foi aplaudido ao ser chamado por Abel para entrar. O camisa 11 criou boas jogadas e deixou Dourado na boa para fazer o gol da virada, mas o Ceifador cabeceou para fora.
Quase!
No último minuto, Vitinho, em cobrança de falta, quase virou - Abel, do banco, chegou a celebrar -, mas o jogo ficou no empate.
Relacionadas
FICHA TÉCNICA
RESENDE 1 X 1 FLAMENGO
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data-hora: 23 de janeiro de 2018, às 19h15
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Renda/Público: R$ 320.440,00 / 12.572 pagantes / 14.341 presentes
Gols: Joseph, 18'/1ºT (1-0) e Dourado, 22'/1ºT (1-1)
Cartão amarelo: Jeanderson, Vitinho (RES); Jean Lucas (FLA)
Cartão vermelho: -
RESENDE: Ranule; Filipi Souza, Rhayne, Lucão e Jeanderson; Joseph (Sabão - 56'/2ºT), Anderson, Vitinho e Arthur Faria (Dieguinho - 51'/2ºT); Maxwell e Zambi (Jackson - 39'/2ºT)- T: Edson Souza
FLAMENGO: César; Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas (Cuéllar - 43'/2ºT) e Trauco; Piris da Motta, Hugo Moura e Jean Lucas (Vitinho - 29'/2ºT); Arrascaeta (Thiago Santos - 37'/2ºT), Gabigol e Henrique Dourado - T: Abel Braga
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias