Rodrigo Caio externa lamentação, mas ameniza: ‘Passou, não volta mais’

Zagueiro do Flamengo destacou que o objetivo passa a ser o retorno ao Qatar, novamente sede do Mundial, na próxima edição do torneio, conquistado pelo Liverpool neste sábado

Escrito por

Destaque no setor defensivo elogiado por Jorge Jesus na entrevista coletiva, Rodrigo Caio parou para falar com jornalistas na zona mista, do Estádio Internacional Khalifa, e lamentou a não conquista do Mundial de Clubes. O Liverpool foi quem sagrou-se campeão, após vencer por 1 a 0, com gol de Roberto Firmino.

O defensor também comentou, com um semblante de frustração, o fato de não ter conseguido tocar na bola o suficiente para evitar o gol de Firmino. No entanto, o lado positivo da final foi enaltecida pelo camisa 3.

- Infelizmente não aproveitamos as chances do jogo que tivemos, sabíamos as dificuldades da partida. O mais importante é que lutamos, viemos aqui, jogamos, com o nosso ritmo imposto, o nosso futebol. Saímos orgulhosos. É claro que seria um gostinho a mais conquistar esse título tão importante para nós. Mas passou, não volta mais. Temos que trabalhar agora para voltar no ano que vem - comentou Rodrigo. 

O Flamengo de Rodrigo Caio, agora, retorna para o Rio de Janeiro no início da tarde (em Doha) deste domingo. O clube tenta antecipar o voo (fretado). 

Siga o Lance! no Google News