Vitinho minimiza vaias, diz estar correspondendo e mira metas coletivas
Atacante foi vaiado ao ser substituído por Marlos na partida contra o Grêmio, no Maracanã
Substituído aos 40 minutos da etapa final, o atacante Vitinho ouviu vaias da torcida ao deixar o gramado para a entrada de Marlos Moreno, no Maracanã, quando o Flamengo vencia por 1 a 0 o Grêmio. Depois da vitória por 2 a 0 - o meia Diego selou o placar aos 44 minutos da etapa final -, o camisa 14 falou sobre a reação da torcida a sua atuação, em jogo da 36ª rodada do Brasileirão.
Vitinho minimizou as vaias, afirmando que os torcedores estão em seu direito.
- Torcedor tem o direito de se expressar, pagou ingresso e pode criticar. Fico feliz por eles terem vindo, nos apoiaram e nos ajudaram a conquistar a vitória.
Sob o comando de Dorival Júnior, que completou 10 jogos a frente do time diante do Grêmio, Vitinho ganhou sequência entre oa ritulares e mostrou evolução. Porém, a expectativa e cobrança sobre o atacante de 25 anos, que custou R$ 53 milhões ao clube, é tão grande quanto ao investimento feito.
Contratado em julho, Vitinho vhegou a 26 jogos pelo Rubro-Negro. O atacante diz estar adaptando-se ai time da Gávea, mas avalia positivamente a sua fase.
- O jogador está sujeito a passar por varias situações. Cheguei ha três meses, ainda estou em adaptação, mas tenho certeza que neste final de temporada tenho correspondido muito bem para o time e para a torcida - disse o atacante.