Abad contesta atuação da arbitragem e ameaça ‘abandonar’ Carioca
Presidente do Flu vê pênalti em Bruno Silva ainda na primeiro tempo. Além disso, afirma que competição não respeita equipe tricolor e conversará com Diniz sobre estreia de Ganso
Revoltado, presidente do Fluminense, Pedro Abad reclamou da atuação da arbitragem na noite do clássico, que acabou com vitória do Vasco por 1 a 0, no Mané Garrincha. Na zona mista, o mandatário ficou indignado com um pênalti não marcado em cima de Bruno Silva, no primeiro tempo.
- Não tem nada bem. O que a gente viu hoje foi uma vergonha dentro de campo. Um pênalti óbvio no Bruno Silva, o juiz do lado não viu. Vergonhosa a atuação, fez o que pode para irritar os jogadores do Fluminense. O tempo inteiro cortando as linhas de passe e fazendo o possível para travar o jogo. Após tantos anos com erros de arbitragem, entendo que o Campeonato Carioca não respeita o Fluminense. Então o Fluminense vai passar a não respeitar o Campeonato Carioca - disse.
Pedro Abad ainda comentou sobre a chegada de Paulo Henrique Ganso. Ele afirmou que irá conversar com Diniz sobre não colocar o recém-contratado no Campeonato Carioca, e sim focar em outras disputas da temporada.
- Acabamos de fazer uma contratação importante e pretendo, realmente, não estrear o Ganso no Carioca. Usá-lo o mínimo possível nele. Vou conversar com o Diniz sobre que time usar no domingo, provavelmente abandonar a semifinal. Focar na Sul-Americana e Copa do Brasil - disse.
Com o término da primeira fase da Taça Guanabara, o Fluminense tem tudo para encarar o Flamengo nas semifinais da competição. Antes do clássico, a equipe tricolor volta suas atenções para a sua estreia na Copa do Brasil. Na terça-feira, o Flu encara em Teresina o River (PI), às 21h30.