Abel Braga critica Fla-Flu fora do Rio: ‘Maracanã virou palco de samba’

Treinador do Fluminense afirmou ainda que clássico, que acontecerá em Cuiabá, no sábado, pode ser equilibrada e lembrou despenho anterior

Escrito por

O técnico Abel Braga demonstrou total insatisfação com o fato de o clássico entre Fluminense e Flamengo ser realizado em Cuiabá e não poupou palavras. O treinador tricolor até ponderou que se deve presentear os torcedores de fora do estado, mas lamentou que o Maracanã, palco de diversos confrontos entre os grandes clubes do Rio, esteja cedido a outros tipos de eventos, como shows e festas.

- Jogo fora é muito triste. Não dá. Com todo o respeito a Cuiabá, o Fla-Flu é do Rio. É Carioca. Não pode ser fora daqui. Para o Fluminense é normal, não tem estádio. Entendo presentear o torcedor de fora, mas... Maracanã virou palco de samba. É ridículo ter Fla-Flu fora do Rio.

Ao analisar o duelo que acontecerá no próximo sábado, Abel ressaltou que, em clássicos, não há favoritos e recordou o desempenho nos últimos duelos com o Flamengo.

- Não tem nada de diferente do ano passado. Mas não é mole, para os dois lados. Se analisar bem, a gente sempre saiu na frente e eles empataram. É complicado. Eles têm a Libertadores, não sabemos como vai ser. A garotada deles ganhou do Bangu... Ninguém vai querer saber o time. Eles têm equipe muito boa. É Flamengo. A gente vai com o que tiver de melhor - afirmou.

Siga o Lance! no Google News