menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abel elogia trabalho defensivo de Léo e não vê Calazans como solução

Pelo segundo jogo seguido no Maracanã, pedido da torcida pela entrada da joia não surtiu efeito. Satisfeito, treinador cita poder de marcação de lateral para explicar ausência

Calazans deitou e rolou no primeiro gol. Confira o vídeo abaixo
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/06/2017
13:01
Atualizado em 07/06/2017
13:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem Sornoza e Wellington, machucados, o Fluminense teve um ataque pouco inspirado com Scarpa, Richarlison e Dourado na noite de ontem. Com um a mais nos minutos finais e com jogo empatado, a torcida pediu novamente a entrada de Marquinhos Calazans, promessa revelada pelo clube - mas não surtiu efeito. Abel deixou o camisa 30 no banco e explicou a decisão ao fim do jogo. Para o treinador, a parte defensiva do garoto ainda não está pronta.

- Eles tinham Nikão, Pablo, Coutinho... O Léo foi bem, marcar esses caras não é mole. Léo vai muito bem 75% dos campos e tenta compensar nos últimos 25%. Mas ninguém complica a parte defensiva do Léo esse ano. Não dá para ter dois laterais subindo muito. Se tem um que sobe outro tem que segurar - explicou o treinador.

Sem reservas de origem na lateral-esquerda, Calazans costuma ser improvisado na posição nos treinamentos. No entanto, a torcida queria ver o jogador atuando no ataque, onde jogou nas divisões de base. O treinador avalia a possibilidade, mas não acredita que vá resolver os problemas do time.

- Pode servir no meio sim. Botei o Matheus Alessandro que puxa mais para dentro, mas não surtiu efeito. Eu conversei com ele. Não podemos que achar que é Alessandro ou Calazans a solução dos problemas - concluiu.

Nas redes sociais, os tricolores ficaram na bronca com mais uma partida sem a entrada da joia. Confira algumas reações abaixo:

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias