Ailton, do Fluminense, lamenta derrota e admite: ‘Jogamos pouco no segundo tempo’
Jovem time do Fluminense ainda não venceu no Campeonato Carioca 2021
- Matéria
- Mais Notícias
Atuando com o time sub-23, com o reforço de Ganso, o Fluminense perdeu para a Portuguesa-RJ por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, neste domingo. Ailton, treinador da equipe, destacou que Fluminense criou várias chances, mas também perdeu várias oportunidades de gol. De acordo com ele, a equipe foi superada no contra-ataque da Portuguesa e o desempenho abaixo custou o resultado.
- Hoje, fizemos um primeiro tempo oscilante, porém com várias chances, perdemos várias chances de gol. Voltamos para o segundo tempo, nós sofremos logo dois contra-ataques, a transição que a gente tinha passado, que era perigosa da Portuguesa.
- Aí eles conseguiram achar mais dois gols. Somos uma equipe bem montada, a gente sabe disso, mas jogamos pouco no segundo tempo. Com isso, amargamos mais uma derrota - completou.
Relacionadas
> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores
> Veja a tabela do Campeonato Carioca
Apesar da derrota, Ailton elogiou o esforço dos garotos do Fluminense na partida. O treinador também revelou que acredita que a equipe voltará a encontrar o caminho das vitórias.
- Os garotos estão de parabéns, eles batalharam, se doaram. A gente jamais vai achar que não dá. Vamos ver o que estamos errando e também aquilo que temos acertado vamos tentar dar uma ênfase maior, para que a gente não cometa mais erros que estão causando a derrota. Tenho certeza de que a gente vai conseguir ajustar isso e engatar uma sequência de vitórias.
Pelo Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 18h. Ailton projetou o confronto e destacou que o grupo está pronto para voltar a vencer.
- Eu tenho certeza que vamos ajustar isso e superar, encaixar para tentar não tomar gol e encaixar o que nós temos de melhor para conseguir as vitórias. Temos um jogo difícil, contra o Flamengo, mas clássico é clássico, quem sabe nós não começamos nosso início de vitórias. Temos um grupo fechado e estamos preparados para dar essa virada, voltar a ganhar
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias