Alexsander sai do jogo chorando e se torna preocupação para o Fluminense
Volante deixa o gramado se queixando de dores após cruzeirense Walisson cair sobre sua perna. Atleta será reavaliado na reapresentação do elenco
Mesmo com o Fluminense conseguindo a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro nesta quarta-feira (10), o técnico Fernando Diniz saiu de campo com uma dor de cabeça. O volante Alexsander saiu de campo chorando após uma dividida forte com o cruzeirense Walisson.
Na jogada, o camisa 5 tricolor sentiu fortes dores após o adversário cair sobre a sua perna. De acordo com o "Superesportes", o jovem iniciou tratamento no banco de reservas com aplicação de gelo e será reavaliado na quinta-feira (11), dia de reapresentação do elenco no CT Carlos Castilho.
O lance aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, quando Walisson caiu. Alexsander sentiu dores, caiu no gramado do Mineirão e foi atendido.
Dois minutos depois, o jogador do Fluminense retornou ao campo, mas se queixou de dores novamente e se deitou aos prantos. Na reta final, os tricolores atuaram com dois jogadores a menos (além do camisa 5, André tinha sido expulso).