‘Amo o Fluminense, mas estou no Cruzeiro’, diz Fred após empate
Atacante cruzeirense diz ter gratidão pelos dois clubes que empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, na no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Fluminense e Cruzeiro empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. E a partida entre a equipe celeste e o Tricolor também marcou o quarto reencontro entre Fred e o clube carioca. Pelo Fluminense, o atacante atuou 288 jogos - entre 2009 e 2016 - e marcou 172 gols. Após a partida, o camisa 9 da Raposa reforçou o carinho pela antiga casa.
– Eu amo o Fluminense, mas estou no Cruzeiro e tenho que fazer gol sempre. Toda vez que eu enfrento o Fluminense é diferente. Quando eu olho para a torcida, penso que temos uma relação íntima, por tudo que vivi aqui. Essa gratidão deles me enche de satisfação.
O atacante cruzeirense também aproveitou para elogiar o trabalho do treinador rival, Fernando Diniz.
– Temos que enaltecer o trabalho do Diniz, completamente fora da curva, já é uma realidade. Colocou muita dificuldade para o Cruzeiro hoje – finalizou.
O duelo de volta entre o Cruzeiro e Fluminense por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontecerá no dia 5 de junho, no Mineirão. O time que vencer avança . Antes os rivais voltam a se enfrentar no sábado, às 16h, pelo Brasileiro, novamente no Maracanã.