Após derrota, Fluminense usa saída alternativa para desembarque no Rio
Delegação tricolor desembarcou no Aeroporto do Galeão e evitou passar pelo saguão por temor de protestos de torcedores, em razão da derrota para o Goiás e retorno ao Z-4
O Fluminense usou uma saída alternativa do Aeroporto do Galeão para desembarcar no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, após a derrota para o Goiás, por 3 a 0. A diretoria tricolor temia protestos de torcedores no saguão do aeroporto após o resultado negativo, que coloca a equipe de volta ao Z-4 do Campeonato Brasileiro. As informações são do Globoesporte.com, confirmadas pelo LANCE!
Tabela
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Além de alterar o local de saída da delegação, o clube pediu o auxílio de viaturas da Polícia Militar e de seguranças do aeroporto para conter um possível protesto de torcedores do Tricolor. Contudo, nenhum incidente foi registrado.
Os jogadores voltam a treinar na tarde desta terça-feira, com as atividades fechadas para jornalistas. O time comandado por Oswaldo de Oliveira tenta melhorar a situação na tabela na próxima quinta, quando recebe o Santos, no Maracanã, às 20h (de Brasília), pela 21ª rodada. O Tricolor ocupa a 17ª colocação, com 18 pontos, um a menos que o CSA, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.