Após infarto, Francisco Horta se recupera e recebe alta neste domingo
Eterno presidente do Fluminense sofreu um infarto na última segunda-feira e foi submetido a um cateterismo. Ele está internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo
O eterno presidente do Fluminense, Francisco Horta, está se recuperando bem após sofrer um infarto e vai receber alta neste domingo. Horta deu entrada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, depois de passar mal na última segunda-feira. Ele realizou alguns exames e foi submetido a um cateterismo.
Wagner Victer, vice da chapa de Ricardo Tenório, derrotado na eleição do último sábado, gravou um vídeo, no qual o ex-presidente manda um recado aos tricolores.
- Um beijo para a Nação Tricolor. Eu estou muito agradecido ao nosso amado Wagner Victer, por estar aqui ao meu lado e torcendo pelo meu reestabelecimento. Eu quero saldar os meus saudosos e queridos companheiros de Fluminense e lembrar que o Fluminense será sempre, vencer ou vencer
Francisco Horta tem 84 anos e foi presidente do Fluminense na década de 70, sendo o responsável por contratar o Rivellino e montar um grande time, batizado como Máquina Tricolor.