Após lesões, Yony e Ferraz farão exames antes de jogo contra Cruzeiro
Atacante e zagueiro foram substituídos com dores na derrota sobre o Athletico Paranaense, no último domingo, e serão reavaliados antes de partida pela Copa do Brasil
Problemas para o Fluminense? Além da derrota para o Athletico Paranense, a partida na Arena Baixada, disputada no último domingo, pode trazer ainda mais dor de cabeça para o treinador Fernando Diniz, já que Matheus Ferraz e Yony González, dois titulares do Tricolor, foram substituídos do duelo por conta de dores.
Após a reapresentação do Fluminense, realizada nesta segunda-feira, os dois vão passar por exames no final da tarde, com o intuito de ter noção sobre a gravidade de possíveis lesões. O Tricolor retorna aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Cruzeiro, às 19h15, no Mineirão, pelas oitavas da Copa do Brasil.
Matheus Ferraz foi substituído ainda no primeiro tempo na partida diante do Atheltico Paranaense. Aos 31 minutos, após uma dividida com Marco Ruben, o zagueiro sentiu uma pancada no tornozelo direito. O camisa 3 até tentou voltar para a partida, mas continuou sentindo dores e foi substituído por Yuri, que jogou, de forma improvisada, na zaga.
Yony González, por sua vez, saiu do gramado aos 33 minutos do segundo tempo, após uma arrancada no setor ofensivo. O colombiano possui um problema na coxa direita e deu lugar a Brenner, que fez sua estreia pelo clube das Laranjeiras, na Arena da Baixada.
Caso os dois não estejam aptos para a partida contra o Cruzeiro, Fernando Diniz terá Frazan à disposição para o lugar de Matheus Ferraz, já que Yuri, inscrito pelo Santos, não pode jogar a Copa do Brasil. Para a vaga de Yony, Brenner, Ewandro e Kelvin aparecem como opções.