Após paralisação, Fluminense volta a treinar no CT antes do clássico
Tricolor encerrou preparação para o jogo contra o Botafogo, neste domingo; jogadores protestaram contra os atrasos salariais
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de mais uma paralisação dos jogadores, o Fluminense voltou a treinar na tarde deste sábado, no CT Pedro Antonio. Os atletas não fizeram a atividade na última sexta-feira em protesto pelos constantes atrasos salariais do clube tricolor. O time de Fernando Diniz se prepara para o clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã.
Antes do treino, o grupo se reuniu com o treinador para assistir vídeos e conversar. Depois, por volta de 17h20, os atletas foram a campo para o aquecimento. A atividade foi fechada para a imprensa e contou com um recreativo, além do treino tático.
O Tricolor está devendo, pela CLT, 13º e férias de 2018 e janeiro e fevereiro de 2019 (excluindo janeiro dos reforços), além dos direitos de imagem novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019 (excluindo janeiro dos reforços). Vale lembrar que esse segundo caso apenas alguns jogadores recebem.
No dia 19 de fevereiro, os jogadores também fizeram um protesto, ficando sem treinar por um dia. A folha salarial do futebol é de cerca de R$ 4 milhões. O Fluminense convive com problemas para cumprir seus prazos de pagamentos há alguns anos. Sem patrocínio master e com prejuízos constantes no Maracanã, o clube ainda busca formas de equilibrar as finanças.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias