Após vídeo de Fellipe Bastos, Fluminense condena intolerância
Volante do Vasco comemorou título da Taça Guanabara no gramado do Maracanã com palavrões de cunho homofóbico
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da vitória do Vasco por 1 a 0 contra o Fluminense, que deu o título da Taça Guanabara aos cruz-maltinos, o volante Fellipe Bastos apareceu de forma negativa, em mais uma polêmica envolvendo o clássico. Mesmo sem ter entrado em campo na temporada, o volante, ainda dentro do gramado do Maracanã, apareceu em um vídeo ao lado de um funcionário do clube e xingou o Flu, inclusive com palavrões de cunho homofóbico.
Através de suas redes sociais, o Fluminense se posicionou a lamentou a situação. Além do vídeo, torcedores do Vasco cantaram músicas homofóbicas durante a partida, depois que puderam entrar aos 30 minutos do primeiro tempo.
- Sexualidade é diversidade. A intolerância não pode ter mais espaço na nossa sociedade. O Fluminense é um #TimeDeTodos, como todo clube deveria ser. E lamenta que alguns ainda deem lugar para o preconceito - postou o Tricolor.
Relacionadas
Sexualidade é diversidade. A intolerância não pode ter mais espaço na nossa sociedade. O Fluminense é um #TimeDeTodos, como todo clube deveria ser. E lamenta que alguns ainda deem lugar para o preconceito. pic.twitter.com/KV79nvisMp
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 18, 2019
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias