Arias exalta parceria com Cano e fala de momento do Fluminense: ‘De bater de frente com qualquer um do Brasil’
Atacante também elogiou Ganso e Diniz, analisou vitória sobre o Cruzeiro e afirmou que elenco está preparado para qualquer desafio
No jogo de volta pelas oitavas da Copa do Brasil, Arias brilhou. O colombiano, que vem caindo nas graças da torcida, abriu o placar da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, por 3 a 0. Após conquistar a classificação para as quartas de final, o meia-atacante celebrou a boa fase da equipe e enfatizou a parceria com Cano.
>>> ATUAÇÕES: Cano marca de novo, dá assistência e é o principal destaque na classificação do Fluminense
- É um bom momento. Acho que o time, em geral, está em uma boa sequência. Temos essa parceria. Estamos muito próximos, tanto dentro como fora de campo. Cano é um grande profissional, que admiro muito. Hoje ele marcou e deu uma assistência para mim, estou contente com isso.
Arias também analisou o sistema ofensivo na partida e reconheceu que o Flu não aproveitou todas as chances. O ponta esquerda ainda relembrou o lance que resultou no primeiro gol.
- Acho que começamos a partida com mais chances de gols, mas não completamos. Tive duas, mas poderíamos finalizar melhor. Na sequência, consegui estar mais perto de Germán, o Paulo [Ganso] é uma pessoa que acha fácil o que ninguém consegue achar. Fiz a tabela com o Cano para o goleiro ocupar o espaço no chão. Graças a Deus consegui fazer o gol.
O colombiano também aproveitou para elogiar Ganso e disse o quão fundamental é o camisa 10 nos momentos de organização das jogadas.
- Eu não consigo determinar com uma palavra o que o Ganso faz. Todos sabemos o que ele faz, o grande jogador que é, o gênio que é. Ele facilita o jogo. Particularmente, me favorece muito estar perto dele. Aprendo muito com ele. Estou gostando de desfrutar isso.
Veja a tabela da Copa do Brasil
Por fim, Arias exaltou algumas características de Diniz. Ele ainda disse que o Tricolor está preparado para qualquer desafio nas competições nacionais.
- Fernando é uma pessoa que sabe ler muito bem o jogo, uma pessoa que acredita muito no trabalho e passou isso pra nós. O Fluminense tem uma característica definida, jogo definido, sabemos o que e como temos que fazer. Com pés no chão, ainda tem muito a melhorar, estamos conscientes disso, mas acho que podemos bater de frente com qualquer um do Brasil.