Boa atuação e aplausos amenizam pressão sobre Fernando Diniz
Treinador foi um dos mais festejados após a vitória sobre o Peñarol, no Maracanã. Volante Allan sai em defesa do treinador: "Peço que entendam o trabalho dele. Vai dar certo"
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Fernando Diniz chegou para a partida diante do Peñarol bastante pressionado, podendo até mesmo ser demitido, em caso de eliminação. No entanto, já no primeiro minuto, deu para perceber que a noite seria do Fluminense. Após a vitória convincente por 3 a 1, a torcida fez a festa e Diniz foi um dos personagens mais festejados, para alegria do volante Allan e de todo o elenco, que teme uma possível demissão do treinador.
- A gente sabe que no Brasil, às vezes o pessoal não tem paciência. A gente tem feito bons jogos, mas não conseguimos as vitórias. Vê a torcida gritando o nome dele foi muito legal. Queria agradecer a todos e peço que entendam o trabalho dele. Vai dar certo, as coisas vão começar a andar agora.
O fato de ter montado uma estratégia diferente, modificando o estilo de jogo habitual da equipe, fez com que o treinador ganhasse pontos importantes dentro do clube. No entanto, o cenário continua desfavorável no Campeonato Brasileiro, com o time em 17º, dentro da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos ganhos.
A partida contra o Internacional, no próximo sábado, no Maracanã, segue com o caráter decisivo para Fernando Diniz. Entretanto, a pressão sobre ele diminuiu um pouco. Para o confronto, o treinador terá praticamente todas as peças ofensivas à disposição, com as voltas de Nenê e João Pedro, além de Wellington Nem, que pode fazer a sua reestreia com a camisa tricolor.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias