Caio Henrique cita recomeço no Flu e elogia Ganso: ‘Aprendi a admirá-lo’
Volante foi o grande destaque na partida contra o Bangu, que marcou a estreia do novo camisa 10 pelo Fluminense, e agora luta pela titularidade na nova equipe
- Matéria
- Mais Notícias
A estreia era de Paulo Henrique Ganso, mas o show foi de Caio Henrique. Na última sexta-feira, o volante roubou a cena e foi o grande destaque na partida que marcou a estreia do novo camisa 10 do Fluminense. Durante a coletiva, o destaque falou sobre a sua relação com o novo companheiro e o encheu de elogios, lembrando da admiração que vem desde os tempos de Santos.
- Nós dois jogamos na base do Santos. Eu aprendi a admirá-lo. Agora, vendo mais de perto vejo que é uma grande pessoa além de grande jogador. Ele ainda está um pouco fora de ritmo, mesmo assim atuou pelos 90 minutos. Deu para ver que ele tem muita qualidade e vai nos ajudar.
Relacionadas
Contra o Bangu, Caio Henrique foi destaque como primeiro volante, no lugar de Airton, que estava suspenso pela expulsão na final da Taça Guanabara. A sua atuação levantou questões sobre uma possível titularidade nos próximos jogos. O atleta, no entanto, deixa a escolha para o técnico Fernando Diniz.
- Eu procuro fazer o meu melhor para o treinador. Gosto de jogar ou como primeiro ou como segundo volante. No Paraná, fui mais avançado, posição que não é a minha - destacou.
Caio tem contrato com o Atlético de Madrid ate 30 de junho de 2021 e foi liberado para procurar outro clube no final de dezembro. Ele disputou 27 jogos e marcou três gols no Brasileirão quando defendeu o Paraná. Ele foi revelado pelo Santos e tem passagem pela seleção brasileira sub-20. No Atlético de Madrid, chegou a ser elogiado por Diego Simeone.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias